Dúvidas sobre a compra
- Quais métodos de pagamento você aceita? Para clientes no Brasil, aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
- Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover.
- Boleto bancário: disponível para clientes que não possuem cartão de crédito.
- É seguro comprar no House Lar? Sim, nossa loja utiliza sistemas avançados de segurança online, os mesmos usados por grandes marcas. Seu pagamento é processado pelo Mercado Pago, especializado em segurança de pagamentos pela internet, sem acesso aos dados do seu cartão de crédito por nossa parte.
- Você é acessível? Sim! Temos uma equipe de atendimento dedicada que responde em até 48 horas úteis. Além disso, todas as informações sobre o processo de compra e entrega estão previstas no site para sua conveniência.
- Posso usar mais de um cupom de desconto? É permitido o uso de apenas um cupom de desconto por compra. Contudo, descontos sazonais que aparecem nos preços dos produtos podem ser combinados com um código promocional, permitindo um desconto ainda maior.
- Como faço para ter frete grátis? Se algum produto no seu pedido tiver "frete grátis" na descrição, o frete será gratuito para todo o pedido.
Alterações no Pedido
- 1. Posso alterar o pedido após a compra? Alterações podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que geralmente ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se o pedido já tiver sido despachado e o código de rastreio fornecido, não será mais possível fazer alterações.
- 2. Cadastrei o e-mail errado, como posso corrigir? Envie-nos um e-mail com o assunto "Alterar dados", informando o e-mail correto para que possamos atualizar seu cadastro.
- 3. Posso alterar o endereço de entrega? Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Envie-nos um e-mail com o assunto "Alterar dados" para tratar de alteração com urgência. Caso os produtos já tenham sido despachados, não será possível realizar a alteração.
Dúvidas sobre o Envio do Pedido
- Qual é o tempo de processamento e envio do pedido? Após a confirmação do pagamento, o tempo médio para processamento e envio dos produtos é de 3 a 10 dias úteis. Esse prazo pode variar durante feriados ou períodos de alta demanda.
- Quando receberei o código de rastreio? O código de rastreio é enviado automaticamente assim que o pedido é postado, geralmente de 3 a 10 dias úteis após a compra. Em caso de demora no rastreamento, lembre-se de que os Correios podem levar de 5 a 10 dias para atualizar informações de pedidos internacionais.
- Qual o prazo de entrega dos produtos? Os produtos, sendo importados, têm um prazo médio de entrega entre 2 e 6 semanas. O prazo médio é de 22 dias úteis, mas pode variar dependendo da logística e dos Correios.
- O envio é seguro? Sim, garantimos a entrega segura dos produtos. Eles são enviados dos nossos centros de distribuição localizados na Europa, EUA e Ásia. A primeira etapa do trajeto é realizada por transportadoras no país de origem e, ao chegar no Brasil, o pedido é finalizado pelos Correios.
Essas diretrizes ajudam a garantir uma experiência de compra transparente e segura com a House Lar. Para dúvidas adicionais, nossa equipe está à disposição além do "Fale Conosco".